segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Seu efeito sobre mim,

Hoje, deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que me conforta, um olhar nos meu olhos !
Incrivel como as pessoas falavam coisa de você sem saber o motivo, incrivel que por uma falha sua elas acham que você é a pior pessoa do mundo , elas acham que você é simplismente perfeito?,
eu queria que as pessoas se tocassem que nem tudo é como elas querem , eu queria que você visse em mim oque eu vejo em você, mais por que não?
queria simplesmente que tudo isso se acabasse, que eu tirasse você do pensamento, olhasse pra você com outros olhos, porque definitivamente isso me prejudica.
Sabe, as vezes me dá raiva pelo tamanho do seu efeito sobre mim, queria poder fechar os olhos e esquecer esses seus lindos olhos, sua voz, esse sorriso que só você tem, mas o problema é que cedo ou tarde, eu teria que abri-los novamente, talvez um dia no meio de tantas eu sou aquela que vai chamar a sua atenção ..

Nenhum comentário: