terça-feira, 31 de agosto de 2010

É tão difícil escrever sobre nós dois, difícil não, impossível. Faltam até palavras pra descrever nosso amor, o carinho e explicar nossa ligação. Cada momento ao seu lado é perfeito, cada abraço seu é insubstituível, cada beijo seu é único, cada brincadeira sua é uma diversão, cada sorriso que você dá alegra o meu dia, cada segredo que você me conta irei levar daqui a eternidade, cada lagrima que você fez cair pela minha face não faz diferença na nossa felicidade. É ao seu lado que eu encontro a paz e esqueço dos meus problemas, seu abraço me conforta e seu beijo me transmite segurança. Eu te amo! ♥

4 comentários:

Thiago disse...

Mtas felicidades pra ti Tami

Tamires Beling disse...

Obrigada thii!!! pra ti e pra jéh tbm! :B

It's Girl disse...

Te desejo que vc seja muito feliz... pois vc merece, essa sua força sua garra e essa sinceridade que faz de vc uma linda mulher de corsção puro que concerteza tera uma vida brilhante um grande bjo MAYCON

Tamires Beling disse...

Obrigada Maycon! :B