sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Eu sei que você está ai
Em algum lugar distante
Quero que volte pra mim
Meus Brothers acham que estou louco
Mas eles não entendem
Você é tudo que eu tenho
Todas as noites quando as estrelas
Iluminam meu quarto
Eu me dou conta
Que estou falando sozinho
Tentando ouvir sua voz
Na esperança de
Ter você ao meu lado
Falando comigo também
Ou eu sou
Simplesmente um bobo
Que senta num canto e fala sozinho
Me sinto como uma celebridade
O assunto do momento
Eles dizem que fiz umas besteiras
Sim eu fiz umas besteiras
Mas eles não sabem os que eu sei
Porque quando o sol se põe
Alguém já está espalhando boatos
Sim eles falam muitas mentiras
Todas as noites quando as estrelas
Iluminam meu quarto
Eu me dou conta
Que estou falando sozinho
Tentando ouvir sua voz
Na esperança de
Ter você ao meu lado
Falando comigo também
 Ou eu sou
Simplesmente um bobo
Que senta num canto e fala sozinho
Você alguma vez me ouviu te chamando?
Porque todas as noites
Tenho falado sozinho
Ainda tentando ouvir tua voz
Na esperança de
Ter você ao meu lado
Falando comigo também
Ou eu sou
Simplesmente um bobo
Que senta num canto e fala sozinho
Eu sei que você está ai
Em algum lugar distante

Nenhum comentário: