quarta-feira, 13 de outubro de 2010

E ver ela assim me doe tanto, me doe ter estragado os planos dela, não ter sido o cara ideal para ela.
Ela merece muito mais do que eu tenho para oferecer.
Eu queria ser o cara certo, se eu tivesse mais uma chance eu mudaria as coisas,
eu falaria eu te amo para ela sempre que ela me falava ao telefone, eu sabia que ela esperava que eu falasse isso, mas eu acabei não falando e nem sei por quê.
Eu teria aceitado todos os convites que ela me fez, eu teria ficado cada vez mais perto dela.
Eu poderia ter escutado ela quando ela me disse que eu ainda tinha tempo de mudar era só ser mais presente, mais eu não liguei.
Eu achei que sempre que eu a quisesse eu a teria, eu não percebi que ela estava se cansando de tudo, eu não percebi porque eu não prestava muita atenção no que ela me dizia.
Eu fui deixando ela de lado e me importando com o que eu não devia me importar, ela me dizia que eu era o plano principal dela só que eu nem se quer colocava ela como primeira pessoa na minha vida, ai ela se cansou de amar sozinha.
Mas não é que eu não a ame é que eu perdi muito tempo, eu não soube valorizar cada segundo com ela.
Ela me ligava no meio da noite chorando eu nem a escutava porque estava preocupado com o meu sono, eu me preocupei com coisas tão bestas e esqueci dela.
eu vivia a minha vida e esquecia que ela estava ali e quando eu fui ver ela não estava mais.
Ela encontrou o carinho que eu não dava, nos braços de outro e a culpa foi minha.

Nenhum comentário: