segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Gosto de olhar você enquanto dorme,passar a mão no teu rosto e observar enquanto delicadamente você abre os olhos e me olha e então sorri pra mim,como se nada no mundo mais fizesse sentindo a não ser aquele momento. Gosto de como fala comigo e de como sorri torto quando quer alguma coisa.Gosto de como seus olhos brilham e de como suas mãos suam quando está comigo.Gosto do seu andar torto e até mesmo quando daquela barba crescendo quando não está afim de fazer. Gosto da maneira como me rende e me toma em seus braços e da carinha que você faz me pedindo pra ficar.Gosto do seu cheiro e da cor da tua pele,gosto de quando me faz sorrir com as piadas mais idiotas e sem graça e eu sorrio toda vez que você as conta,só porque o teu jeito de contá-las é o melhor. Gosto da maneira como sussurra ao meu ouvido “vai ficar tudo bem”,renovando as minhas forças todas as vezes em que estamos passando por um momento difícil e isso me dá forças pra continuar e neste momento eu não preciso de mais nada a não ser a sua voz pra me aliviar. Gosto de ouvir repetidas vezes a nossa música e não me cansa porque cada letra,cada melodia me lembra você e a cada batida da música me lembra a batida do seu coração. Gosto de olhar a lua e contar as estrelas com você,gosto dos nossos planos juntos e dos sonhos que sonhamos também.Gosto das viagens que planejamos ainda que nenhuma delas tenha sido realizada ainda.Gosto quando sente ciúmes e faz aquela cara de bravo toda vez que aquele vizinho me cumprimenta e faz aquela cara,aquela você sabe,aquela meio de safado.Adoro quando franzi a sombracelha e fingi não está com ciúmes toda vez que percebi que eu notei essa sua carinha quase me pedindo pra não responder, mesmo que seja apenas um oi. Gosto quando suas mãos grandes pegam na minha cintura e você me envolve em seus braços como se o mundo fosse apenas esse espaço entre eu e você. Gosto de como faz meu coração bater tão rápido e tão lento ao mesmo tempo,gosto de quando a gente briga e você tenta de todo jeito fazer as pazes e tudo termina em amor. Gosto de todas as suas maluquices,de como você se joga nessa relação sem medo e de todas as suas tentativas de me fazer sorrir que sempre dão certo.Gosto do seu jeito de me amar,porque eu te vejo usando todas,todas as suas forças só pra me ver feliz. Gosto de você e gosto de mim porque tudo que sou,tudo que há em mim é gostar de você.

Nenhum comentário: