Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes. Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: - E daí? EU ADORO VOAR! (Clarice Lispector)
As dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar por simples medo de arriscar.
Me desliguei um pouco dessa paranoia de ‘O QUE OS OUTROS VÃO PENSAR?’ e agir, segundo a minha vontade, segundo aquilo que eu julgo certo, que se danem os outros, afinal quem vai viver o momento sou eu! E dai se eu acordar arrependida? Pelo menos não terei dormido na vontade! E se eu errar? AH, arquiva aí como experiência!
"Os ventos que ás vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar .Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre..." (Bob Marley)
Você nunca sabe o tamanho da força que existe dentro de você. Até que chegue o dia em que a sua única alternativa é ser forte.